Nosso método único de consultoria atingiu 98,4% de aprovações em 2023

Telefone: 0800 888 2888

CASV do Brasil irão passar por mudanças

A partir desta segunda-feira (30/10), os Centros de Atendimento aos Solicitantes de Vistos Americanos (CASV) do Brasil irão passar por algumas alterações importantes.

As alterações serão feitas devido ao vencimento do contrato do CASV do Brasil com a embaixada e, durante o processo de renovação do contrato, foram revistos alguns pontos.

A primeira alteração é no horário de funcionamento, se antes eles funcionavam das 07h às 17h30, agora passam a funcionar das 07h às 16h. E agora os dias de atendimento são apenas de segunda à sexta-feira.

Confira outras alterações:

  • Coleta de passaporte:

Será obrigatório ter agendamento para coleta de passaporte (exceto nos casos de urgência com comprovação). Não há necessidade de chegar no horário, desde que chegue no período entre 14:00 e 16:00 e no dia agendado.

  • Isenção de entrevista:

Dar prioridade para levar todos os processos entre 10:00 e 14:00, pois há menos chances do CASV estar cheio. É necessário que todos estejam agendados para o mesmo dia, mas pode ser em horários diferentes.

  • Devolução do passaporte:

O CASV passará cobrar o valor da devolução do passaporte. O preço varia de acordo com a localidade e o serviço poderá ser adquirido no momento em que a pessoa comparece ao CASV.

Siga nas redes sociais

Notícias Relacionadas

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos te ajudar?