Nosso método único de consultoria atingiu 98,4% de aprovações em 2023

Telefone: 0800 888 2888

Lista de países isentos de visto para a China

A China é um país incrível, com uma cultura rica e diversificada, que atrai milhões de turistas todos os anos. Para facilitar a entrada de estrangeiros, a China possui acordos de isenção de visto com diversos países ao redor do mundo. Neste glossário, vamos listar os países que não precisam de visto para viajar para a China.

Ásia

Na Ásia, alguns países têm a vantagem de não precisar de visto para visitar a China. Entre eles estão o Japão, Coreia do Sul, Singapura, Brunei, Emirados Árabes Unidos e Catar. Esses países possuem acordos de isenção de visto com a China, o que facilita a entrada de turistas e viajantes a negócios.

América do Norte

Na América do Norte, os cidadãos dos Estados Unidos, Canadá e México também estão isentos de visto para viajar para a China. Esses países possuem acordos bilaterais que permitem a entrada sem a necessidade de visto, facilitando o turismo e os negócios entre essas nações.

Europa

Na Europa, países como Alemanha, França, Reino Unido, Itália, Espanha, Suíça, Suécia, Noruega, Dinamarca e Finlândia também estão isentos de visto para a China. Esses países possuem acordos de isenção de visto que facilitam a entrada de turistas e viajantes a negócios, fortalecendo os laços entre a China e os países europeus.

América do Sul

Na América do Sul, o Brasil e a Argentina são exemplos de países que não precisam de visto para viajar para a China. Esses países possuem acordos de isenção de visto que facilitam a entrada de turistas e viajantes a negócios, promovendo o intercâmbio cultural e econômico entre a China e os países sul-americanos.

África

Na África, países como África do Sul, Egito, Marrocos, Tunísia e Seychelles também estão isentos de visto para a China. Esses países possuem acordos de isenção de visto que facilitam a entrada de turistas e viajantes a negócios, promovendo o turismo e o comércio entre a China e os países africanos.

Oceania

Na Oceania, Austrália e Nova Zelândia são exemplos de países que não precisam de visto para viajar para a China. Esses países possuem acordos de isenção de visto que facilitam a entrada de turistas e viajantes a negócios, fortalecendo os laços entre a China e os países da Oceania.

Conclusão

Em resumo, a China possui acordos de isenção de visto com diversos países ao redor do mundo, facilitando a entrada de turistas e viajantes a negócios. Esses acordos fortalecem os laços entre a China e os países parceiros, promovendo o turismo, o comércio e o intercâmbio cultural. Viajar para a China sem a necessidade de visto é uma oportunidade única de explorar esse país fascinante e descobrir suas maravilhas.

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos te ajudar?