Nosso método único de consultoria atingiu 98,4% de aprovações em 2023

Telefone: 0800 888 2888

Quer uma viagem gratuita para a Finlândia em 2024? Você pode conseguir uma agora!

Helsinki, capital da Finlândia, de noite no inverno.

O que faria se disséssemos que você pode ganhar uma viagem gratuita para um dos países mais desenvolvidos da atualidade? A Finlândia está promovendo uma viagem entre os dias 9 e 14 de junho para mostrar como é viver na nação mais feliz do mundo.

Os turistas selecionados vão ganhar hospedagem no Hotel St. George, em Helsinki, e passagens de ida e volta. 

Qualquer pessoa interessada pode se candidatar, desde que tenha ao menos 18 anos. É possível se inscrever sozinho ou com um amigo ou familiar. Os vencedores serão divulgados no Instagram e TikTok da Visit Finland no dia 2 de maio.

Essa viagem gratuita tem como objetivo te mostrar várias atividades culturais da nação e fazer com que você aprenda mais sobre a Finlândia. Portanto, os visitantes terão aulas de “natação selvagem”, caminhadas pela natureza e uma imersão na culinária local.

A primeira etapa é gravar um vídeo e postar no TikTok ou Instagram até o dia 4 de abril. Você deve falar o que um “hack” de felicidade é e por qual razão você deve ser selecionado para participar da iniciativa.

Sua postagem tem que ser feita em inglês e precisa ter as hashtags da campanha: #HelsinkiHappinessHacks e #VisitFinland.

Em seguida, seguindo o mesmo prazo, os interessados devem preencher um formulário online com informações sobre você, como nome e nacionalidade, e a pessoa que te acompanhará. É muito importante adicionar um link ao seu vídeo nesta parte.

Você deve estar confortável com falar em inglês e ser gravado enquanto compartilha a sua experiência com outras pessoas. Todo o seu conteúdo pode ser repostado pela conta oficial da Visit Finland.

Veja também: Viajando para a Europa em 2024 – Requisitos de visto e dicas de planejamento

O estudo que selecionou a Finlândia como o país mais feliz do mundo leva em conta 6 fatores: renda, saúde, ausência de corrupção, apoio social, generosidade e liberdade.

Outros países nórdicos, como Dinamarca e Islândia, ficaram logo atrás dela. Infelizmente, o Brasil ficou na 44º colocação da competição.

 

Fonte:

https://www.visitfinland.com/

Siga nas redes sociais

Notícias Relacionadas

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos te ajudar?