Nosso método único de consultoria atingiu 98,4% de aprovações em 2023

Telefone: 0800 888 2888

Visto americano: CASV de Brasília vai mudar de endereço

Pessoa segurando um avião

Na segunda-feira (18) desta semana, a Embaixada dos EUA anunciou que o Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) de Brasília vai mudar de endereço. A nova localização foi anunciada no mesmo dia, porém, a notícia não entrou em detalhes sobre o motivo dessa ação.

Recentemente, em 2023, o mesmo aconteceu com o órgão do Rio de Janeiro. Lá, a mudança foi feita para melhor auxiliar os requerentes. Portanto, podemos assumir que a razão é parecida.

Segundo a Embaixada dos Estados Unidos, o CASV vai para a nova localização no dia 25 de março. A partir desta data, caso você tenha um atendimento, será necessário comparecer no novo endereço.

Atualmente, o Centro de Atendimento fica em: Ed. Venâncio 2000 Setor Comercial Sul, QD 8 Bl B60 3 Andar Sala 340 – Asa Sul, Brasília.

O seu novo endereço é o seguinte: Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek, no mezanino, ao lado da rampa de entrada para o embarque doméstico.

Leve em consideração o tempo de viagem até a nova localização para garantir que não vai atrasar para seu compromisso. Também considere possíveis mudanças como o preço do estacionamento e a proximidade de hotéis, caso não more na cidade.

O objetivo do CASV é coletar a biometria e verificar os documentos dos solicitantes do visto americano. Também pode ser necessário visitar o local para receber pessoalmente o passaporte com o visto americano.

 

Fonte:

https://br.usembassy.gov/pt/embaixada-dos-eua-em-brasilia-anuncia-nova-localizacao-do-centro-de-atendimento-ao-solicitante-de-visto-casv/

Siga nas redes sociais

Notícias Relacionadas

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos te ajudar?